segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

A internet tornou-se uma ferramenta de comunicação muito utilizado no mundo contemporâneo. Possibilita acesso a informações, permite acesso a redes sociais, pesquisas, estudos, debates e outras questões que não é objetivo descrever. Mas, ao mesmo tempo tem gerado situações desagradáveis, ao expor o comportamento inadequados de internautas no ciberespaço virtual.
Dessa maneira, surgiu a NETIQUETA, um conceito para se pensar e preocupa-se com aquilo que se publica na internet. Ao se basear nesta ideia, questiona-se os estudantes da educação do campo de Mocajuba, Pará, sobre o que compreendem da discussão a respeito da netiqueta? Emitam sua opinião, em forma de um comentário sobre o tema após a leitura do texto abaixo:
Dica de leitura deste tema, encontra-se disponivel no site:  http://gepoteriko.pbworks.com/w/page/24171667/NETIQUETA  Acessado em:03/01/2018.

CRIAR, É ALGO INERENTE AO SER HUMANO

Os seres humanos de todos os tempos e lugares foram criativos. Foram criativos na forma de produzir alimentos, vestuários, criação de mecan...